domingo, 13 de janeiro de 2008

Domingão


Oi amigas!

Fiquei uns dias sem postar pq pensei que teria mais tempo agora em janeiro, mas me enganei!

Trabalhei bastante a semana passada! Mas não estou reclamando...esse é meu ganha-pão, assim tà bom!

E nesse fim de semana, fiz um curso maravilhoso, de Aromaterapia, que é "a arte e ciência milenar de utilizar aromas, em forma de òleos essenciais para cuidar da beleza e da saude fisica e mental". Conhecia a aromaterapia hà muitos anos, sempre usei òleos essenciais no meu trabalho, mas resolvi dar uma relembrada e foi muito bom!

So que com isso, passei o fim de semana estudando e nada de artesanato! Tinha começado outra havaiana, mas por falta de peças e de tempo pra sair e comprar, ela so deve sair là pra quarta-feira, ai eu coloco a foto aqui.

Pra quem se interessar pela Aromaterapia : http://www.smellhome.com.br/

Nenhum comentário: