domingo, 16 de março de 2008

Aplicações em tecido, fuxicos e paêtes






Olà Amigas!

Apòs um perìodo muito tumultuado, com meu paizão doente, trabalho, e ainda por cima, uma visita , sò agora começo a colocar a vida em ordem.
A manicure da minha mãe me deu essas duas blusas que tinham um logotipo bordado à maquina, para que eu bordasse alguma coisa por cima, assim a filha dela poderà usà-las pra trabalhar. Tentei tirar o bordado, mas foi praticamente impossìvel, ai decidi fazer umas aplicações. Ficaram bem simples, mas fiquei com medo de fazer muita coisa e ficar muito "papagaiado". O que vocês acham? Ficaram boas ou faltou alguma coisa à mais? Comentem por favor. Bjs!

3 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA!!
ADOREI O SEU BLOG TAMBEM!!
PARABENS
OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO!!

AMIGA VOU IR VIAJAR E PORTANTO VENHO ANTECIPADO DESEJAR A VOCE E SUA FAMILIA UMA ÓTIMA PASCOA!!
BOA SEMANA
SUPER BJOOO
:)

Iris disse...

Olá, Bom Dia.....
Muito lindinho seu blog e suas idéias.....adora tudo isso.
Parabéns, sempre!!!
beijos
Iris

Anônimo disse...

Olá, seus trabalhos ficaram maravilhosos,gosto muito de artesanato e sou uma curiosa, e me utilizo do artesanato como terapia.Beijos