quinta-feira, 27 de março de 2008

Pull em Tricot



Oi amigas!

Eu tenho passado vàrias horas por dia fazendo a triste e dificil tarefa de separar as coisas do meu pai para doar ou para jogar no lixo.

Meu pai tinha a mania de guardar tudo, tudo mesmo! Livros, apostilas, revistas, recortes de jornais e também tudo que pudesse ser ùtil mais tarde, como pedaços de couro, motor de enceradeira e as mais diversas coisas que vocês nem imaginam.

Ele fazia isso porque ele era o pai e marido que toda mulher sonha, ele consertava tudo, muito inteligente, entendia de eletricidade, carpintaria, hidraulica, mecânica etc., tinha vàrios livros sobre esses assuntos.

Guardava e sempre achava uma utilidade para as coisas. Tinha uma quantidade imensa de ferramentas das mais diversas, e estou eu a triar tudo o que ele guardou e usou a vida toda.

Em meio a todas essas coisas, projetos inacabados, papéis e mais papéis, achei uma revista minha, uma Mon Tricot, de 1987 e resolvi postar esse modelo pq achei bem bàsico, simples e fàcil de fazer.

Espero que gostem!
Abraços!

2 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
É triste mesmo esta tarefa, tbm já passei por isso...muitas lembranças!
Lindas essas blusas, básicas!
Desejo que fique bem...
bjs

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Já passei por isso e sei o como é...essa talves seja a pior parte...as lembranças...
bjokas no seu ♥ e muita paz...
Vilma