terça-feira, 1 de abril de 2008

Meu primeiro prêmio!


Oi Amigas!
Fiquei muito feliz porque ganhei esse prêmio da amiga Fabiana Tavares. A surpresa foi grande, jà que tem pouco tempo que criei o blog e ainda estou aprendendo aos poucos, com a ajuda de vocês a melhorà-lo. Aproveito para indicar o blog da Fabiana, que tem trabalhos lindos, pricipalmente alguns feitos com lacres que eu amei.
Tenho que indicar também 10 blogs para receberem o prêmio e eu indico as amigas:

Andrea Cris - Blog Maravilhas do crochê
Duda - Blog Cantinho crochê
Ronilda - Blog Criando Crochê
Wilma - Blog Arte por um fio
Marjorie - Blog Agulhas coloridas
Adri Amorim - Blog Crochê Crochê
Sandra - Blog Crochê Sandra
Vânia - Blog Fazendo crochê
Débora - Blog Modernizando o Crochê
Marcia Elane - Blog Idéias e cores

Me desculpem, mas tentei de vàrias maneiras colocar os blogs como links, mas não consegui! Mas estão na minha lista de blogs favoritos. Bjs!

6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Adriane
Descobri seu blog por acaso...vim conhecer e gostei!!
Um abraço
Nilda

Arte, Ideias e Cores disse...

Obrigada!

Fico feliz pelo prêmio. Mais feliz ainda fico por ter vc como amiga.

Que você seja feliz hoje e sempre!!

Bjs,

Márcia
(agulhas, linhas e muita disposição!! Esse é o nosso lema!"

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS e Obrigada pelo premio fiquei muito Feliz por vc ter se lembrado de mim
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pelo prêmio fico muito feliz..adorei o porta-batom!
bjs
Vânia

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO PREMIO
UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA PRA VC
SUPER BJOOOOO
:)

liz disse...

Adorei o seu site,entre na net sem muitas esperanças de encontrar algo novo e ainda bem que encontrei,vou entrar sempre para dar uma olhadinha ,também trabalho com artesanato,mais precisamente com pintura em tecido criando produtos para decoração e até mesmo para vestuário.deixo aqui meus sinceros votos de prosperidade,parabéns.
Abraços
Liz- Jericoacoara Ceará