segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Brincadeira

Recebi essa brincadeira da Marcia Elane.
Essa brincadeira eu achei legal porque é uma maneira de conhecermos um pouquinho mais das amigas virtuais.
Então aí vão as minhas respostas :

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?

Estava indo para Miami de férias e de là fui à Jamaica e depois à New Orleans. Foi uma viagem maravilhosa.

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista prá fazer hoje?

Terminar de desfazer as malas, levar tudo pra minha sala de estética, arrumar tudo, colocar preços em produtos, sair pra pagar contas( e se perder do marido que não levou celular, não sabe ligar do orelhão e acho que nem sabe o numero do meu celular), ir ao sacolão, depositar cheques de clientes, voltar pra atender cliente, fechar a casa da mãe que està viajando, voltar pra casa e fazer uma pizza pro marido que ficou emburrado pq voltei de ônibus pra casa e deixei ele perdido pra là, entrar aqui e dar uma palavrinha com vocês, depois escovar os dentes e ir dormir! ufa!

3. Snacks / petiscos que vc gosta:

ih! a lista é grande...não gosto de biscoitos e coisas doces, mas, coxinha, empadinha, salaminho, no barzinho isca de filé com molho de gorgonzola, casquinha de siri, lula à doré, caldinho de feijão com torresmo, sushi, sashimi , escondidinho, etc.

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:

Viajar muito, fazer muitos cursos de artesanato, mosaico, pintura, restauração, decoração de interiores e tantas outras coisas que tenho interesse. Abriria uma super-clinica de estética e ficaria administrando e criaria uma instituição ajudar as pessoas miseraveis, doentes e famintas que existem aqui no nosso pais e outra para os animais abandonados.

5. Lugares que já morei:

Volta Redonda/Rio/Brasilia/Volta Redonda/Héricourt/Volta Redonda

Fui! Bjs!

3 comentários:

disse...

Oi, amiga!
Obrigada pela atenção.
Tenha uma linda semana.
Bjs.
Dô.

Helena disse...

"Que seus sonhos sejam realizados,
seus ideais sempre preservados, e
o toc toc,em sua porta venha
trazendo como presente
"A SUA FELICIDADE"

Ame Sempre Mto Mto!!!

Helena

Márcia disse...

Oi, Adriane!
Esta é aprimeira vez que te visito e adorei o clima de intimidade que vc transmite em seu blog, parece que estou numa sala conversando com vc cara a cara, vc se expressa muito bem;
Adorei seus cachecóis...tenha uma ótima smn pela frente!E visite a praia por mim, já que não conheço o mar...bjos!