terça-feira, 28 de outubro de 2008

Natal - Motivos ponto de cruz / Noël - Grilles de point de croix





Oi Amigas!

Hoje estou muito aborrecida! Aproveitei um intervalo entre clientes pra vir aqui espairecer um pouco...tem um pedreiro me deixando maluca, nem dormi essa noite direito. O FDP vive saindo cedo, falta e nem avisa, esse tipo de falta de compromisso que me deixa irada! Ontem armando a maior chuva, deixou meu telhado pela metade e saiu cedo e hoje nem apareceu. Mas jà tinham me avisado que essa "raça" é assim mesmo.
Bom, desculpem o desabafo e vamos ao que interessa! Minha mãe tem uma coleção de revistas Manequim Ponto de Cruz e eu achei uns motivos lindos pro Natal, então deixo aqui pra vocês. Eu pessoalmente não gosto muito de fazer, prefiro outros trabalhos, mas acho muito lindo.
Abraços!

Nenhum comentário: