segunda-feira, 3 de novembro de 2008

2a RIO ARTES MANUAIS


Oi Amigas!


Depois de receber vàrios comentàrios, alguns com mensagens de encorajamento, eu até melhorei um pouco, consegui fazer umas bolas e postarei depois de tirar as fotos com a luz do dia, que fica muito melhor.

Sempre que eu terminava um trabalho, geralmente à noite, eu corria pra tirar as fotos e postava logo, mas cheguei à conclusão que nada melhor que a luz do dia para que as fotos fiquem mais bonitas.

Bom, mas vamos ao assunto que é uma feira de artesanato que vai acontecer do dia 5 ao 9/11 no Rio.

Eu não consigo ir à nenhuma feira de artesanato! Perdi a do ano passado; quando resolvi que ia na Mega artesanal e fui ver, ja tinha passado a data e mais uma vez, vou perder essa também.

Além da minha obra, ainda vai ser aniversàrio da minha querida irmã no dia 7 e ela vai comemorar em Angra, então, sem chance de ir ao Rio na feira.

Mas quem puder, aproveite que o tema é o Natal.



Abraços e boa semana à todas!

4 comentários:

Vânia Dias disse...

Oi Adriane
Não desanime amiga..a vida tem altos e baixos..mas graças a Deus tdo se resolve...eu tbm não vou a feira..uma pena mas enfim...adorei suas guirlandas estão lindas!
bjsssss
Vânia

Nilda Biagio disse...

Olá Adriane
Suas guirlandas são muito bonitas e bem feitas!
Esse momento difícil logo vai passar e vc ainda vai ter muitas alegrias!!!
Bj
Nilda

Inez, como no tempo da vovó disse...

Amiga, infelizmente tb não vou poder ir... e tão pertinho e baratinho...mas aquela bolsa me rendeu encomendas e só tenho fim de semana para acelerar a produção, visto que a filhota está em casa pra ficar com meu netinho
Vai ter que ficar para próxima, é sempre assim...
Que bom que vc vai cada vcez nmelhor
Pela manhã abra sua janela e diga:
EU VOU CADA VBEZ MELHOR!!!!

Mil bjs da amiga
INez Barbosa

Anônimo disse...

Olá Adriane,
Adorei visitar o seu blog....os seus trabalhos e sugestões são lindos!
Parabéns
Olivia