domingo, 16 de novembro de 2008

Bolas de Natal e àrvore de fuxicos - Boules de Noël et sapin en tissus




Oi Amigas!




Obrigada pelas visitas e pelos comentàrios. Não tenho me conectado muito porque tenho trabalhado bastante, ainda estou com a obra e andei fazendo umas coisinhas à noite.
Consegui fazer umas bolas e mais uma àrvore de fuxicos que deixo aqui para vocês.

Minha irmã està vendendo pra mim e deixei algumas na minha sala para oferecer às minhas clientes, mas confesso que sou boa pra fazer e péssima pra vender. E pra dar preços então...um terror.
Desejo uma boa semana pra todas e assim que der, vou fazer umas visitas, mas agora, vou voltar ao trabalho pra aproveitar o final do domingo.

Bjs!


3 comentários:

Casa Oficio disse...

Oi amiga
Quantas novidades lindas!!!
As árvores com fuxico estão um charme!
Beijossssssss

Luciana F. Damiano disse...

Adriane, eu achei muito bonita essa árvore, fica legal em mesas de escritório ou balcões de loja né? Li seu post e me "encontrei" nele,rss também sou péssima para vender e dar preço, gosto mesmo é de fazer. Mas vender faz parte, aliás é uma parte muito importante, hehehe.
Beijos e boa sorte nas vendas de Natal,
Lu

Cat disse...

Olá,
Adorei os teus tabalhos.
Beijinhos e boa semana