domingo, 30 de novembro de 2008

Enfeites de porta e trabalhos em E.V.A. - Décoration Noël
















Bom dia meninas!

Ja faz um tempinho que não posto nada, mas é pura falta de tempo. A obra està andando, mas agora chegou a parte do acabamento e estou ansiosa porque quero me mudar antes do Natal e não sei se vai dar.

Minha casa està uma bagunça e eu jà tenho que começar a encaixotar algumas coisas, senão vai acabar ficando tudo pra ultima hora (como sempre.....).

Por isso ja parei de fazer enfeites de Natal. Fiz vàrias bolas , sò as duas guirlandas que postei e umas àrvores de fuxicos.
As bolas as pessoas acham caras ( fiz 6 bolas por R$50,00, não acho caro pelo trabalho e pelo gasto com tecidos, sutache, fitas etc., mas so alguma pessoas valorizam).
Mesmo assim, vendi algumas mas resolvi fazer os enfeites de porta e tiveram uma saida melhor.
A pedido da minha amiga Simone, coloco aqui a versão mais incrementada do enfeite de porta que modifiquei e também uns trabalhinhos dela com E.V.A. que são muito lindos.
Ela não tem blog, seus trabalhos estão no seu album no Orkut , ela aceita encomendas para lembranças e enfeites de festas, se alguem se interessar eu posso passar o contato.
Bom final de semana à todas!

Obs.: agora a Simone tem um blog o CANTINHO DA SISSI , clique para ver seus trabalhos.




Um comentário:

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Quantos trabalhinhos lindos...adorei
Parabens!!!!!!
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas