segunda-feira, 2 de março de 2009

Verão atrasado, calorão e nada de artesanato...











Oi Amigas!
Estava com saudades!

Meu blog anda abandonado, me desculpem...Cada hora é uma coisa, janeiro passou e eu nem vi! Tinha tanta coisa ainda pendente na minha casa...
Fevereiro passou ràpido também, quando vi era carnaval e finalmente o sol apareceu.
Ai, meus artesanatos ficaram no baù e resolvi aproveitar um pouco do verão...
Deixo aqui pra vocês umas imagens dos meus passeios e em breve postarei algum artesanato.


Abraços!!!

5 comentários:

Márcia disse...

Oi adriane!
Obrigada pela visita e pelo seu carinho!
Tbm, estou devagar quase parando com as agulhas.Com esse calor, é difícil fazer crochet.
Tenha uma boa semana e continue aproveitando esta temporada de calor.
Bjs!
Márcia

Luciana F. Damiano disse...

Olá!! Aproveite o sol!!! Bons passeios.
bjs
Luciana

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade do seu conteúdo.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Creatiblog.com.

Creatiblog é um diretório com as melhores referências de sites de artesanato na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Creatiblogs.(http://pt.creatiblogs.com)


Não se esqueça de colocar a nossa TAG no seu blog, assim vai começar a receber milhares de visitas vinda do nosso site.


Para se inscrever no Creatiblogs clique aquí http://pt.creatiblogs.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra rosa.



Divulgue o nosso site pelos seus amigos, quantos mais tiverem inscritos no nosso site mais visitas vão receber.



Veja também o nosso site de receitas http://pt.petitchef.com que tem cerca de 50 000 visitantes dia.



Atentamente,

Octávio
Creatiblog.comac

VovoBaisa disse...

Adriane!

O Brasil é lindo mesmo hein? Eu adoro viajar.
Obrigada pelo carinho.
Um lindo final de semana.
Super beijo.

Anônimo disse...

Oi Adriane, obrigada pela visita!
Que lugar lindo!!!!
É isso aí, aproveite bem as férias.
Bjs
Jane