quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ferias 2 / Vacances Belfort

Oi Amigas!

Por aqui o tempo melhorou um pouquinho e no final de semana passado pudemos ir ao Festival de Mùsica Universitària, o FIMU na cidade de  Belfort.
Esse ano, diferente dos outros não tinha nenhum grupo Brasileiro e também fomos sò eu e meu marido então foi meio sem graça.
Aqui, por incrivel que pareça, meu marido inventa tanto compromisso com a familia e os amigos, que  não consigo fazer minhas coisas, como bater perna pelas lojas. 
Hoje passei muita raiva!
Fomos à uma loja que està liquidando (ele queria ver  uma impressora) e na hora de estacionar paramos em frente a uma loja de lãs, que eu nem sabia que existia e, o pior,  é que  eu não pude entrar porque estava fechando p/ almoço. Argh!
Aqui no interior, a maioria das lojas fecha de 12:00 às 14:00  e isso me atrapalha muito tambem.
Mas fiz o maior drama, e até chorei de raiva! Porque ele nunca pode me esperar, està sempre com pressa e eu nunca posso fazer o que eu quero! Que merda depender de alguem!
Ai ele disse que vai me levar là amanhã, se eu quiser.  Vamos ver.....se ele não inventar outra coisa para amanhã....

Bjs!!!!!

Nenhum comentário: